Novidade na cena maringaense!

Inspirado neste período de quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus, Vitor Caleffi, o Leffs, lançou nesta sexta-feira (05), seu primeiro trabalho. Intitulado “Quarentena Eletrohits”, o EP conta com quatro faixas e traz temas distintos.

Foto: Divulgação

“O EP traz uma sonoridade nostálgica com referências das décadas de 80 e 90, o que também se reflete na estética da identidade visual do projeto como um todo”, explica o artista.

Além disso, Leffs utiliza das cores da bandeira LGBTQIA+ neste projeto, com o objetivo de  representar e enfatizar a diversidade de suas pautas, passando por questões de gênero e corpo. Para ele, a luta LGBTQIA+ não pode ser alienada e limitada a uma perspectiva.

“No meu caso, me posiciono como pessoa não-binária, branco e fora dos padrões estéticos de corpo e aliado das pautas e luta feministas, antirracistas e democráticas. Acredito que tratar destes assuntos, dentro de seu local de fala é fundamental, ainda mais no trabalho artístico. Pra mim, a função do artista é ser um questionador do status quo e movimentar as discussões sociais das mais diversas formas. As cores da bandeira LGBTQIA+ carregam esse significado pra mim e por isso quis trazer este aspecto visual para este EP.”

O primeiro single de trabalho “Quarto pra cozinha”, ganhou videoclipe e está disponível no Youtube. Você também pode conferir logo abaixo.

Para acompanhar o trabalho e as novidades do artista, clique aqui.

Videoclipe “Quarto pra cozinha”

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

Old Skull Guz lança clipe de ‘Lovin Odissey’

Single faz parte do primeiro disco “Mutt”, de 2019.
POCKET

Artista LGBTQIA+ de Maringá lança EP inspirado na quarentena

Com quatro faixas, o projeto utiliza a bandeira LGBTQIA+ como forma de representatividade e para enfatizar a diversidade.
POCKET

Cosmic Flow: banda Mind Reverse lança novo álbum

Banda maringaense lançou novo álbum no último dia 13.
POCKET

Espetáculo “ATERRA” divulga data de estreia em Maringá

Promovido pelo Projeto Convite ao Teatro, o espetáculo estreia no dia 08 de novembro no Teatro Barracão.