Bacurau, filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, estreou dia 29 de agosto em 286 salas de cinema e foi responsável por levar mais de 700 mil pessoas aos cinemas brasileiros.

O longa-metragem, que ainda não tinha sido exibido em Maringá, terá sessão única na cidade. Com realização da 2 Coelhos Comunicação e Cultura e apoio da Secretaria Municipal de Cultura, a sessão será na quinta-feira, 28 de novembro, às 19h, no Auditório Hélio Moreira, no Paço Municipal. A classificação é de 16 anos.

Após a sessão, terá debate com os jornalistas Elton Telles e Marcelo Bulgarelli, do Cine CBN. Bacurau foi eleito o melhor longa-metragem da 29.ª edição do Festival de Cinema Fantástico da Universidade de Málaga (Fancine), que terminou nesta quinta-feira, 21.

Sinopse

Num futuro próximo, Bacurau, um povoado do sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável?

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

‘Criança em Cena’ abre inscrições

Projeto cultural com oficinas gratuitas de teatro para crianças e jovens de Maringá, Iguatemi e Sarandi está com inscrições abertas
POCKET

“Bafo de Gralha”: 15º espetáculo da CiaSenhas terá apresentação gratuita em Curitiba

Espetáculo estreia dia 29 de janeiro na Alfaiataria
POCKET

Bacurau terá sessão única em Maringá nesta quinta-feira (28)

Filme não entrou no circuito dos cinemas e terá sessão gratuita na cidade
POCKET

Semana do Hip Hop conta com participação de artistas de street art em três pontos da cidade em Maringá

Evento começa hoje (20) e vai até domingo, com quase 20 eventos gratuitos de dança, música, grafiti e poesia.