Com o conceito de comunicar para aproximar pessoas e expandir a cultura local, no dia 22 de setembro realizamos a primeira edição da Circular Alternativa!

No painel de debate, que rolou durante a tarde com o tema “Os desafios da produção musical independente”, recebemos Fernando Dotta (Balaclava Records), Salma Jô e Macloys Aquino (Carne Doce), João Manoel e Edwards Neto (Stolen Byrds) e Marcelo Domingues (Produtor do Demo Sul) para discutir sobre os desafios, alegrias e perrengues de trabalhar com música independente no Brasil.

À noite, para fechar o evento com chave de ouro, a praça da Prefeitura encheu de gente pra curtir o showzaço com os maringaenses do Stolen Byrds e a banda goiana Carne Doce.

Circular Alternativa é troca de energia! Veja o que perdeu ou relembre com a gente como foi!

A Circular Alternativa #1 foi contemplada pelo Prêmio Aniceto Matti de Incentivo à Cultura de 2017, Lei Municipal 9160/2012, que é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Maringá, por meio da SEMUC – Secretaria Municipal de Cultura.

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

TV em negrito rubia divino

Rubia Divino estreia série online ‘Em Negrito’

Disponível no canal da artista no Youtube, em 'Em Negrito' exalta a sonoridade e a cultura afro-brasileira
POCKET Convite a Musica com Rubia Divino

Rubia Divino canta espetáculo ‘Negra’ no Convite à Música

Em formato de live, para se adequar às medidas de combate ao Covid-19, o show vai ser transmitido nessa sexta-feira, às 19h
POCKET

Valter e Cambojam lança EP com participações especiais

O EP é o primeiro da banda, e tem participação de Stolen Byrds e DJ PG
TV

Projeto Piloto: Indexsonnora

Trio maringaense se apresenta durante um ensaio para seu primeiro DVD ao vivo.