Suspensos desde o início da pandemia, o projeto Convite à Música, da Semuc (Secretaria de Cultura de Maringá), vai retomar as atividades em formato de transmissão ao vivo.

A novidade começa amanhã, quinta-feira (14), às 19h, com live do grupo maringaense de rap IndexsonnoraO show pode ser assistido pelo canal da prefeitura no Youtube ou na página da Semuc no Facebook.

convite a musica indexsonnora

Indexsonnora

Formado por Elton Reis, Felipe Halison e Thiago Reis (DJ Friza),  o Indexsonnora busca uma sonoridade que mescla o Hardcore Rap, o Old school Rap, o Underground e o Trip Hop.

As rimas tratam de temas como comportamento psicossocial, críticas sociais/políticas, reflexões existenciais e ficção/fantasia.

indexsonnora convite a musica
Foto: Renato Domingos / Circular Cultural

Cultura na pandemia

A retomada das atividades culturais começou com uma live no dia 10 de maio, em uma edição especial Convite à Música com Patrícia Borges, em comemoração ao aniversário de 73 anos de Maringá.

Estão previstas pelo menos 15 apresentações culturais que já estavam agendadas nos projetos Convite à Musica, Convite à Literatura e Convite ao Teatro.  Alguns espetáculos serão ao vivo, outros gravados. A iniciativa é uma forma de cumprir com os contratos, que foram firmados com os artistas antes do início da pandemia.

Todas as transmissões serão feitas pelo canal da Prefeitura de Maringá. A agenda completa das atividades culturais vai ser divulgada em breve nas redes da Semuc.

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

Dexter e GOG fazem show gratuito em Maringá com artistas locais

Shows acontecem em duas praças de Maringá, saiba onde!
POCKET

Indexsonnora faz segunda edição do show Hip-Hop Resistência com convidados

Show do Indexsonnora conta com Pig Emcee, DJ Maré e graffiti ao vivo com Anarca
POCKET

Lucas Trabuco Trio se apresenta quinta e domingo em Maringá

Depois de diversas parcerias, o músico agora aposta em suas próprias composições
POCKET

Indexsonnora lança clipe feito para assistir no celular com tema delicado

A música inédita 'Camisa de Força' fala da relação da sociedade com remédios, álcool e outras drogas