Arquivo

Na próxima sexta-feira (20), Maringá receberá o escritor mineiro – que vive em São Paulo – Luiz Ruffato, que vem à cidade para lançar e discutir seu primeiro livro de contos, “A cidade dorme”, publicado pela Companhia das Letras neste ano.

Em vinte narrativas escritas nos últimos quinze anos, o escritor que é considerado um dos prosadores mais importantes na literatura contemporânea do Brasil, aborda seus assuntos preferidos, como as relações familiares, a memória e uma reflexão sobre o nosso país, do ponto de vista do trabalhador urbano de classe média e baixa.

Além do lançamento, programado para às 19h30 nas Livrarias Curitiba do shopping Maringá Park, o autor também vai participar de um bate-papo e sessão de autógrafos. A entrada é gratuita!

Para quem ainda não conheceu o trabalho de Ruffato, haverá exemplares do lançamento “A cidade dorme” e de seus trabalhos anteriores. O preço de cada um varia entre R$34,90 e R$54,90.

A vinda do escritor a Maringá é uma realização do Clube de Leitura Bons Casmurros e Companhia das Letras.

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

Valter e Cambojam lança EP com participações especiais

O EP é o primeiro da banda, e tem participação de Stolen Byrds e DJ PG
POCKET

Livro sobre as experiências enfrentadas por imigrantes é lançado em Maringá

"O Sol de um Novo Jeito”, do jornalista Victor Duarte Faria, vai ser lançado no sábado (7) pela editora Trema, em Maringá
POCKET slam pé vermelho

Campeonato de slam Pé Vermelho chega a nona edição

O concurso de poesia falada acontece no dia 16 de fevereiro, na Praça da Prefeitura de Maringá
POCKET

Gratuito: Escritor curitibano celebra o dia dos finados com leitura de textos de Fernanda Young

Leitura dramática “Fernanda Young é um cadáver que me sorri” será realizada no Café Mafalda pelo escritor curitibano Rômulo Zanotto