Após a publicação do EP “Ritmo e Poesia” em 2019, o músico D.X, pseudônimo de André Luís Onishi, professor de Arte na rede municipal de Itanhaém, retorna agora com o videoclipe “Palavras Soltas”.

O lançamento deliberadamente programado para o Dia Internacional do Trabalhador ainda homenageia o esforço da classe artística e demais trabalhadores da cultura que, com muita luta, garantiram no ano passado o auxílio emergencial por meio da Lei Aldir Blanc.

Neste single, produzido no contexto de pandemia, o compositor trata de temas recorrentes ao atual cotidiano de trabalho remoto, distanciamento social e insegurança sanitária.

Filmado em locações municipais, o videoclipe dialoga com as levianas alegações feitas por autoridades políticas as quais justificam que as escolas devem retornar às atividades presenciais durante o período de calamidade pública, já que os bares estão com suas portas abertas ao público.

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET capa-aries-rubia-divino

Rubia Divino lança ÁRIES, primeiro single do álbum ‘Transborda’

Com clipe gravado em Maringá, a música abre os caminhos para o novo álbum de estúdio da artista, que sai em outubro. Assista agora!
POCKET

Editais de eventos culturais pagam até R$ 3.500,00 em Maringá

A Secretaria de Cultura de Maringá abriu inscrições para dois eventos da cidade. Veja um resumo.
POCKET

Lançamento: D.X divulga videoclipe do novo single “Palavras soltas”

Após o EP "Ritmo e Poesia" em 2019, músico retorna com o videoclipe "Palavras Soltas".
POCKET

Leffs libera novo single “Normal”; ouça agora

Artista trans não-binárie de Maringá aborda pautas de identidade, gênero e corpo.