Foto: Álvaro Sasaki

Após seu primeiro lançamento, em abril de 2017, a banda Mind Reverse, de Maringá (PR), seguiu trabalhando em novas composições, buscando trazer ao público um material autêntico e mais maduro. O resultado de todos os esforços do quarteto maringaense é o álbum Cosmic Flow, lançado no último dia 13.

O álbum, composto por treze faixas inéditas, foi desenvolvido pelos integrantes Eduardo Curti (vocal), Gabriel Hernandes (guitarra), Guilherme Silva (bateria) e Guilherme Antunes (baixo), que deixou o grupo durante as gravações do álbum. Sendo assim, a gravação dos graves ficou por conta do parceiro de longa data Murillo Lugnani,  baixista e produtor musical.

Após a finalização do álbum, o grupo se viu completo novamente com a entrada do baixista Guilherme Shiba, que assumiu o posto em janeiro de 2020.

Além da participação especial de Murillo nas linhas de baixo, pode-se conferir ao longo do álbum a presença de outros grandes músicos da cena local: Claudio Caldeira (flauta), Christian Jesus (percussão), Bruno Bulgaron (teclado), Enéas Alves (backing vocals) e Camila Granger (backing vocals).

O álbum foi gravado no estúdio maringaense DIPBR, onde também foi mixado e masterizado pelo produtor/engenheiro de áudio Emmanuel Tavares. A arte de capa é criação de Cristiano Suarez, renomado ilustrador alagoano. Saca só:

Você pode conferir o álbum aqui.

 

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

Cosmic Flow: banda Mind Reverse lança novo álbum

Banda maringaense lançou novo álbum no último dia 13.
POCKET

Espetáculo “ATERRA” divulga data de estreia em Maringá

Promovido pelo Projeto Convite ao Teatro, o espetáculo estreia no dia 08 de novembro no Teatro Barracão.
POCKET

Primeira etapa regional de campeonato de Slam no Paraná acontece domingo em Curitiba

Dos 15 poetas selecionados para o campeonato de poesia falada, três são de Maringá
POCKET

Projeto gratuito exibe “Pequena Miss Sunshine” em Maringá

Cinema a Céu Aberto acontece hoje (30), com exibição do filme às 20h, na ATI da Praça Francisco Cruz Martinz.