Que tal curtir um espetáculo circense completo, com diversas demonstrações artísticas, ambientação temática, quatro bandas, cervejas artesanais e muita comida? Tudo isso em um dos principais e mais charmosos pontos turísticos da cidade: o Museu Oscar Niemeyer (MON). No dia 14 de setembro, a cervejaria paranaense Way Beer, uma das grandes referencias do mercado nacional, vai promover a primeira edição do Way Circus, que trará um conceito inédito para a capital paranaense.

Música e chope garantidos 

Durante o evento gratuito, que conta com uma grande tenda de circo instalada no gramado do MON e decoração temática, o público terá a oportunidade de curtir diversas atrações circenses. Haverá apresentações de malabaristas, contorcionistas, acrobatas, mágicos, performistas e palhaços. Para completar a programação, ainda tem show com as bandas Gaiteiros de Lume (11h30 às 13h30), Confraria da Costa (14h00 às 15h30), O Lendário Chucrobillyman (16h00 às 17h00) e Tributo ao Raimundos com FourFace (17h30 às 19h30).

Como todo bom evento, a cerveja de qualidade está garantida! Serão seis bares com mais de 100 torneiras de chopes sazonais e de linha da cervejaria paranaense, com bebidas que seguem os mais variados estilos, com preços a partir de R$ 10 (copos de 400ml). Entre os rótulos disponíveis estarão a Avelã Porter, IPA Loka, Sou Feia mas tô na Moda, Bells Beach, Brett Ipa, Die Fizzy Yellow, Double APA, Amburana Lager, Sour Double Cajú, Vanila do Serrado, Passion at First Sight, Saga, APA e Red Ale.

Comidinhas para combater a larica!

Quem vai ao circo não resiste às delícias gastronômicas. No Way Circus não será diferente. A festa trará dezenas de opções com preparos para todos os gostos. Entre eles, fish and chips, yakissoba, frango frito, hambúrgueres, pizzas, American BBQ, maçã do amor, espetinhos, carnes assadas, cachorro quente e comida mexicana. O público poderá se deliciar com opções desenvolvidas por empreendimentos de destaque no mercado paranaense: BBQ em Sua Casa, Green Dog, Pirô na Batatinha, Bom à Bessa, La Santa, Mr. Churros, Toca da Pipoca, Siréne: fish’n chips, Banzai, Mary Ann e Briele.

O Way Circus ainda terá espaço kids especial com atividades temáticas, para que os pais possam curtir a festa enquanto os filhos se divertem em segurança. Para quem quiser tatuar, seis grandes tatuadores de Curitiba estarão presentes com preços especiais. E tem mais! Quem quiser entrar ainda mais no clima circense, haverá pintura facial para adultos. Além disso, é sempre bom lembrar que os eventos da Way Beer são Pet Friendly. Pode levar seu amigo de quatro patas que ele será bem-vindo!

O Way Circus será realizado no gramado do Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico), das 11h às 20h. A entrada será gratuita, com liberação do público conforme a capacidade do espaço. Mais informações no site do evento.

SERVIÇO
14 de setembro (sábado)
Onde: Museu Oscar Niemeyer (Marechal Hermes, 999, Centro Cívico)
Horário: das 11h às 20h
Entrada: gratuita

Programação:
11h30 às 13h30 – Show com Gaiteiros do Lume
14h às 15h30 – Show com Confraria da Costa
16h às 17h – Show com O Lendário Chucrobillyman
17h30 Às 19h30 – Tributo ao Raimundos com Fourface-Oficial”

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

Semana do Hip Hop conta com participação de artistas de street art em três pontos da cidade em Maringá

Evento começa hoje (20) e vai até domingo, com quase 20 eventos gratuitos de dança, música, grafiti e poesia.
POCKET

Espetáculo “ATERRA” divulga data de estreia em Maringá

Promovido pelo Projeto Convite ao Teatro, o espetáculo estreia no dia 08 de novembro no Teatro Barracão.
POCKET

Primeira etapa regional de campeonato de Slam no Paraná acontece domingo em Curitiba

Dos 15 poetas selecionados para o campeonato de poesia falada, três são de Maringá
POCKET

Gratuito: Escritor curitibano celebra o dia dos finados com leitura de textos de Fernanda Young

Leitura dramática “Fernanda Young é um cadáver que me sorri” será realizada no Café Mafalda pelo escritor curitibano Rômulo Zanotto