Clique para conferir a programação completa

A partir deste domingo, 14, até o dia 19, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc) inicia a 2ª etapa da Semana Municipal das Artes e da Cultura.

Com o tema “Cultura para quê?”, o evento pretende impulsionar reflexões sobre os objetivos e os novos desafios da área cultural.

A primeira etapa do projeto rolou em março e contou com oficinas  e palestras, shows da ‘A Banda Mais Bonita da Cidade’ e de ‘João Bosco’, além da exibição de estreia do filme “Vou de Bike: Mobilidade Urbana e o Direito à cidade em Maringá”, da Circular Cultural. 

 

′′A segunda etapa foca nos espetáculos artísticos de música, dança, contações de história e teatro. É uma proposta inovadora que leva arte e cultura para públicos de diferentes faixas etárias′′, afirma o secretário de Cultura, Miguel Fernando.

As entradas são gratuitas e abertas ao público. Para apresentações realizadas em teatro, os ingressos devem ser retirados na bilheteria com 1 hora de antecedência. Confira na imagem a programação com horários e locais das apresentações.

+ Circular Pocket: Palhaço Mequetrefe abre a Semana das Artes e da Cultura neste domingo

Semana Municipal das Artes e da Cultura

Data: 14 a 21 de julho de 2018
Entradas gratuitas.

Informações:
Secretaria de Cultura (Semuc)
Avenida Luiz Teixeira Mendes, 2500 – Teatro Calil Haddad
Telefone: (44) 3218-6100

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

Vale da Música na Ópera de Arame: com mais de 300 mil visitantes, projeto que mantém o único palco flutuante do país continua em 2020

Foram cerca de 200 horas de shows por mês e a nova edição do Vale da Música segue com muitas novidades para o próximo ano.
POCKET

Mostra de teatro “Só em Cena” atinge meta e acontece este mês em Maringá

Entre os dias 12 e 21 de outubro, a quarta edição do projeto conta com 11 espetáculos, quatro oficinas e duas ações.
POCKET

Festival da Primavera Mueller promove shows gratuitos com bandas curitibanas

Festival da Primavera no Shopping Mueller começa hoje e vai até sábado (28).
POCKET

‘Expresso da meia noite’: espetáculo leva público de ônibus para local desconhecido

Nova montagem da Cia Tipos & Caras estreia nesta sexta-feira (13), e promove reflexão sobre a morte e a brevidade da vida