Estão abertas até 19 de outubro as inscrições para o edital da Semana do Hip-hop de Maringá edição 2020. O concurso vai selecionar 15 atrações locais entre as categorias Breaking, Música, DJ e Graffiti.

Veja a tabela de valores por categoria:

Categoria Breaking

Categoria Música

Categoria Deejay

 

Categoria Graffiti

 

Uma semana atípica

Este ano, por conta da pandemia do Coronavírus, a tradicional Semana da Cultura Hip-hop acontecerá por meio da Internet, tal como foram as apresentações do Projeto Convite à Música, transmitidas de um estúdio profissional com recursos técnicos de alta qualidade.

Além disso, a semana contará com atrações de fora em atividades paralelas, como rodas de conversa ou palestras. As atrações ainda não foram reveladas pela comissão organizadora, que é composta por artistas, produtores e servidores da Prefeitura. O tema da semana será “Hip-hop salva”.

Como participar

Para se inscrever, é preciso ter cadastro completo na plataforma Maringá Cultura, preencher o formulário de inscrição e anexar os documentos solicitados. Serão permitidas propostas de Pessoa Física e Jurídica nesse concurso.

No dia 12 de setembro o grupo Indexsonnora oferecerá gratuitamente via Google Meet uma oficina para orientar os artistas que nunca participaram desse tipo de edital, tirando dúvidas e dando dicas de preparação para oportunidades no universo dos editais culturais. As inscrições acontecem até dia 11 de setembro por meio do whatssapp: 44 99887-8906.

 

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

Artistas, preparem-se para a Semana do Hip-hop de Maringá!

Festival oferece vagas para apresentações locais remuneradas em 4 categorias
POCKET

Indexsonnora lança música de protesto ao descaso com a cultura

Clipe faz referência a mais de cem artistas brasileiros
POCKET

Mistério Rap: ao vivo do Indexsonnora faz estreia nacional no canal Music Box Brazil

Gravado em Maringá pela Circular Cultural, o DVD Mistério Rap foi licenciado para exibição em rede nacional nos próximos três anos
POCKET slam pé vermelho

Campeonato de slam Pé Vermelho chega a nona edição

O concurso de poesia falada acontece no dia 16 de fevereiro, na Praça da Prefeitura de Maringá