Lançado em março deste ano em todas as plataformas digitais, o quarto álbum – segundo, em parceria com a Sony Music – da Stolen Byrds, está disponível na versão física.

Intitulado Wanderlust, o CD foi lançado recentemente pela loja Melômano Discos, de Maringá. É possível adquirir o disco a R$10 na própria loja, no site e também nos shows da banda.

+ Circular Pocket: Stolen Byrds estreia álbum ‘Wanderlust’ e lança selo ‘El Ninõ’

Tour: Stolen Byrds e Molho Negro na estrada

Em tour, as bandas vão se apresentar em 16 cidades, passando por 6 estados do Brasil.

Na estrada desde o dia 16 de outubro, a Stolen Byrds está em turnê com a banda Molho Negro, de Belém do Pará. A banda já se apresentou em Maringá, a primeira vez em maio, na festa de lançamento do álbum ‘Wanderlust’. Agora, estão na estrada com 16 datas fechadas em 6 estados. A turnê começou no sábado (19), na capital do Tocantins e descerá o mapa por quase um mês, terminando no Paraná.

“A tour com a Molho Negro foi algo que surgiu depois que vimos que tocaríamos juntos em Palmas/TO, no Festival Bem Ali. Como já havíamos tocado juntos em duas eventualidades aqui em Maringá e estabelecido uma conexão, convidamos eles para rodar com a gente”, explica Neto, vocalista da Stolen Byrds.

Muito bem recebidos pela crítica e público, a tour que derrama diversificados riffs, letras ácidas e refrões catárticos promete ser uma experiência, no mínimo, única. Com a agenda cheia para este final de ano, a banda maringaense já tem planos para 2020.

“Já temos uma tour programada com a banda Fusage (também de Maringá) pelo litoral sul do Brasil e vamos entrar em estúdio novamente, ainda sem data confirmada”, completa Neto.

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

Rubia Divino lança “Transborda”, seu primeiro disco de estúdio

O primeiro álbum completo de estúdio da artista nasceu a partir de um processo de investigação de sua própria ancestralidade e ...
POCKET capa-aries-rubia-divino

Rubia Divino lança ÁRIES, primeiro single do álbum ‘Transborda’

Com clipe gravado em Maringá, a música abre os caminhos para o novo álbum de estúdio da artista, que sai em outubro. Assista agora!
POCKET

Valter e Cambojam lança feat com Rubia Divino

Valter e Cambojam lança o single 'Domingo tem outra cor', um bem sucedido feat com a cantora Rubia Divino
POCKET

Leffs libera novo single “Normal”; ouça agora

Artista trans não-binárie de Maringá aborda pautas de identidade, gênero e corpo.