Lançado em março deste ano em todas as plataformas digitais, o quarto álbum – segundo, em parceria com a Sony Music – da Stolen Byrds, está disponível na versão física.

Intitulado Wanderlust, o CD foi lançado recentemente pela loja Melômano Discos, de Maringá. É possível adquirir o disco a R$10 na própria loja, no site e também nos shows da banda.

+ Circular Pocket: Stolen Byrds estreia álbum ‘Wanderlust’ e lança selo ‘El Ninõ’

Tour: Stolen Byrds e Molho Negro na estrada

Em tour, as bandas vão se apresentar em 16 cidades, passando por 6 estados do Brasil.

Na estrada desde o dia 16 de outubro, a Stolen Byrds está em turnê com a banda Molho Negro, de Belém do Pará. A banda já se apresentou em Maringá, a primeira vez em maio, na festa de lançamento do álbum ‘Wanderlust’. Agora, estão na estrada com 16 datas fechadas em 6 estados. A turnê começou no sábado (19), na capital do Tocantins e descerá o mapa por quase um mês, terminando no Paraná.

“A tour com a Molho Negro foi algo que surgiu depois que vimos que tocaríamos juntos em Palmas/TO, no Festival Bem Ali. Como já havíamos tocado juntos em duas eventualidades aqui em Maringá e estabelecido uma conexão, convidamos eles para rodar com a gente”, explica Neto, vocalista da Stolen Byrds.

Muito bem recebidos pela crítica e público, a tour que derrama diversificados riffs, letras ácidas e refrões catárticos promete ser uma experiência, no mínimo, única. Com a agenda cheia para este final de ano, a banda maringaense já tem planos para 2020.

“Já temos uma tour programada com a banda Fusage (também de Maringá) pelo litoral sul do Brasil e vamos entrar em estúdio novamente, ainda sem data confirmada”, completa Neto.

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

Stolen Byrds lança álbum físico pela maringaense Melômano Discos

Banda também está em turnê com a Molho Negro, de Belém do Pará, com 16 datas fechadas pelo Brasil.
POCKET

Thays Pretti lança “A mulher que ri” em Maringá

Terceiro livro da autora, volume de contos reúne 18 histórias. Personagens femininas perpassam toda a obra
POCKET

Cambaia divulga “Como ganhar o primeiro milhão”, terceiro EP da banda

Show de lançamento acontece amanhã (21), na Coletiva Mostra Cultural em Maringá.
POCKET

Maringaense lança segundo livro com peças teatrais musicais

“Para cantar o teatro” traz textos teatrais de “Airumã” e “As 4 estações" e será lançado no dia 18 de agosto, na Fundação Luzamor Maringá.