Nessa quinta-feira (09) rola mais um Stolen Fuzztival, festival independente organizado pela banda maringaense Stolen Byrds. O evento, que surgiu com o objetivo de difundir o conteúdo autoral e desenvolver o pensamento coletivo, chega a sua quarta edição.

Seguindo o padrão das edições anteriores, o IV Stolen Fuzztival vai reunir bandas locais e uma convidada de peso da cena stoner rock brasileira: o quarteto instrumental Camarones Orquestra Guitarrística, de Natal (RN). Com dez anos de estrada, a banda já acumula apresentações em todas as regiões do país, passagem pelos principais festivais independentes nacionais, turnês sul-americanas e shows na Europa. Essa vai ser a primeira vez dos potiguares em terras maringaenses.

A Camarones Orquestra Guitarrística vai dividir o palco com os anfitriões do Stolen Byrds – que seguem na correria também fora do festival e pretendem lançar um clipe e o novo álbum ainda no primeiro semestre desse ano. Para fechar o headline, também se apresentam os maringaenses da Minds Reverse, que lançou o primeiro single há poucas semanas e promete um EP para os próximos dias.

Com uma proposta que vai além da música, o festival ainda vai abrir espaço para exposições dos artistas Ronis Furquim e Matheus Halabi, performance poética da escritora Bruna Siena, feira de trocas e garimpo com a Xita Trocadeira.

Serviço

Stolen Fuzztival IV – Camarones Orquestra Guitarrística
Quinta-feira (09), a partir das 20h, no Tribo’s Bar (Av. Cerro Azul, 682)

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

Valter e Cambojam lança EP com participações especiais

O EP é o primeiro da banda, e tem participação de Stolen Byrds e DJ PG
POCKET

Cosmic Flow: banda Mind Reverse lança novo álbum

Banda maringaense lançou novo álbum no último dia 13.
POCKET

Stolen Byrds lança álbum físico pela maringaense Melômano Discos

Banda também está em turnê com a Molho Negro, de Belém do Pará, com 16 datas fechadas pelo Brasil.
POCKET Stolen Byrds - Circular Cultural

Stolen Byrds estreia álbum ‘Wanderlust’ e lança selo ‘El Niño’

Lançamento do 4º álbum será no dia 10 de maio, com Molho Negro (PA) e DJ Estevão