É Lançado nesta sexta (15/05) o primeiro EP da banda Valter e Cambojam. Composto por Valter Rosini e arranjos de Erich Mantai, Ricardo Martins, João Santos, Marcos Paulo e João Paulo. A novidade contém duas músicas inéditas.

Marcoh Sartori

A gravação aconteceu no estúdio Pé de Manga (Stone Ferrari), em Maringá, e contou com a produção musical, edição, mixagem e masterização de Alan Guiraldeli.

Além da participação especial de Edwards Neto – nos vocais – e João Manoel – nas guitarras – ambos da banda pé vermelha Stolen Byrds., na música ‘Conto as horas’ Também participa desse EP, o DJ PG ( Elo da Corrente, Mamelo soundsystem) na música ‘Orgulhos envaidecidos’.

Valter e Alan já trabalharam juntos em outras ocasiões, como no EP Blackalmirante e no single Somd‘ará (com participação da Lubs). Valter também foi um dos fundadores e vocalista da banda Sollado nos seus dois álbuns. Conheça Blackalmirant:

O lançamento está disponível nas plataformas digitais mais usadas, inclusive com vvídeo no YouTube! A captação de vídeo é d John Ruzzene e a edição é de Tainã Cirino. Assista:

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

Rubia Divino lança “Transborda”, seu primeiro disco de estúdio

O primeiro álbum completo de estúdio da artista nasceu a partir de um processo de investigação de sua própria ancestralidade e ...
POCKET capa-aries-rubia-divino

Rubia Divino lança ÁRIES, primeiro single do álbum ‘Transborda’

Com clipe gravado em Maringá, a música abre os caminhos para o novo álbum de estúdio da artista, que sai em outubro. Assista agora!
POCKET

Valter e Cambojam lança feat com Rubia Divino

Valter e Cambojam lança o single 'Domingo tem outra cor', um bem sucedido feat com a cantora Rubia Divino
POCKET

Leffs libera novo single “Normal”; ouça agora

Artista trans não-binárie de Maringá aborda pautas de identidade, gênero e corpo.