É Lançado nesta sexta (15/05) o primeiro EP da banda Valter e Cambojam. Composto por Valter Rosini e arranjos de Erich Mantai, Ricardo Martins, João Santos, Marcos Paulo e João Paulo. A novidade contém duas músicas inéditas.

Marcoh Sartori

A gravação aconteceu no estúdio Pé de Manga (Stone Ferrari), em Maringá, e contou com a produção musical, edição, mixagem e masterização de Alan Guiraldeli.

Além da participação especial de Edwards Neto – nos vocais – e João Manoel – nas guitarras – ambos da banda pé vermelha Stolen Byrds., na música ‘Conto as horas’ Também participa desse EP, o DJ PG ( Elo da Corrente, Mamelo soundsystem) na música ‘Orgulhos envaidecidos’.

Valter e Alan já trabalharam juntos em outras ocasiões, como no EP Blackalmirante e no single Somd‘ará (com participação da Lubs). Valter também foi um dos fundadores e vocalista da banda Sollado nos seus dois álbuns. Conheça Blackalmirant:

O lançamento está disponível nas plataformas digitais mais usadas, inclusive com vvídeo no YouTube! A captação de vídeo é d John Ruzzene e a edição é de Tainã Cirino. Assista:

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

Old Skull Guz lança clipe de ‘Lovin Odissey’

Single faz parte do primeiro disco “Mutt”, de 2019.
POCKET

Valter e Cambojam lança EP com participações especiais

O EP é o primeiro da banda, e tem participação de Stolen Byrds e DJ PG
POCKET

Livro sobre as experiências enfrentadas por imigrantes é lançado em Maringá

"O Sol de um Novo Jeito”, do jornalista Victor Duarte Faria, vai ser lançado no sábado (7) pela editora Trema, em Maringá
POCKET

Stolen Byrds lança álbum físico pela maringaense Melômano Discos

Banda também está em turnê com a Molho Negro, de Belém do Pará, com 16 datas fechadas pelo Brasil.