Foto: Divulgação

Com a proposta de conectar a yoga com a permacultura, música e todas as formas de arte, a Vivenda Viva realiza no domingo (30), seu primeiro evento, chamado ‘DiaTempoArte‘.

“O DiaTempoArte tem o objetivo de unir os grandes princípios que alimentam nosso corpo, espírito e alma”,  explica Daniele Negrini, professora de yoga e organizadora do evento.

Para ela, a arte, a gastronomia saudável e a prática da yoga funcionam como escapes. “São maneiras de nos ajudar a viver o presente e levar a vida de uma forma mais leve”, diz.

O evento conta com roda de conversa, apresentações musicais, cênicas e dança de salão e na fogueira. Além disso, também haverá exibição do documentário Vou de bike: Mobilidade Urbana e o Direito à Cidade em Maringá.

+ sobre o documentário Vou de bike

Quem ainda não teve a chance de assistir, essa é uma boa oportunidade.

“Este é assunto que deve ser discutido cada vez mais. Dar espaço para esse tipo de debate e colaborar para que as pessoas se conscientizem é uma honra para nós”, conclui Daniele.

Confira a programação completa do DiaTempoArte, da Vivenda Viva: 

 

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET diego salvetti

Um passeio pelo mundo com Diego Salvetti

Músico italiano radicado no Paraná faz show de lançamento do DVD pelo projeto Convite à Música, no dia 27 de fevereiro
POCKET

Em defesa dos editais de Cultura de Maringá

Prêmio Aniceto Matti, Convites às artes e outros editais fortalecem a credibilidade da classe artística e democratizam oportunidades.
POCKET

4ª edição do Ecos do Ingá faz tributo ao violão brasileiro

Com programação gratuita, a já tradicional Mostra de Música Instrumental vai acontecer no dia 15 de dezembro no Parque do Ingá
POCKET

Vale da Música na Ópera de Arame: com mais de 300 mil visitantes, projeto que mantém o único palco flutuante do país continua em 2020

Foram cerca de 200 horas de shows por mês e a nova edição do Vale da Música segue com muitas novidades para o próximo ano.