Foto: Vini Mania/Ventura IMB

Lançado recentemente, “Wanderlust” é o nome do quarto álbum – segundo, em parceria com a Sony Music – do Stolen Byrds, banda maringaense que vem conquistando seu espaço na música a cada novo single. “Nós vivemos em um processo de produção contínuo e com este disco não foi diferente. Desde o lançamento do ‘2019’, em 2017, a gente vem trabalhando em novas composições, que resultaram nas músicas que entraram para o disco ‘Wanderlust’”, conta Neto, vocalista da banda. Ouça:

Para ele, o disco chega repleto de reflexões e, mesmo sem estar em nenhuma letra do álbum, “Wanderlust” foi o nome escolhido para representar o novo trabalho.

“Esse disco é repleto de reflexões e um deságue de sentimentos a respeito de viajar e se lançar no desconhecido, naquilo que é dito como novo. A palavra ”Wanderlust” mesmo, significa, em partes, tudo isto. Ela descreve bem o que nos inspira neste momento”, explica.

Durante a finalização do álbum, a banda passou pela saída de um dos integrantes e teve que se reajustar com um novo guitarrista, o que Neto garante ter sido um processo tranquilo. “Essa mudança de integrante foi indescritivelmente natural para nós. O Fernando, atual guitarrista, já nos parecia escrito, tanto pela amizade que já tínhamos, como pelo fato dele já conhecer todas as músicas do Stolen”.

Wanderlust ao vivo e lançamento do selo El Niño

No  dia 10 de maio, o público poderá curtir o lançamento do disco e também as já consagradas músicas da banda. O show de estreia será no Tribo’s Bar, a partir das 22h.

O evento marca o início da nova produtora e selo do Stolen Burdys, a ‘El Niño’. Na noite, também se apresentam a banda Molho Negro (PA), que tocou recentemente no Lollapalooza, e o maringaense DJ Estevão.

“Está tudo engatinhando para futuramente realizarmos mais produções e lançamentos de bandas locais. É um novo grande momento para nós, estamos empolgados com o trabalho que teremos pela frente. Além disso, teremos turnê e singles para o ano todo!”, garante o vocalista.

El Niño Fest – Molho Negro, Stolen Byrds, DJ Estevão

10 de maio
Horário: 22h
Local: Tribo’s Bar
Convites antecipados:

Coronel Cannabis
R. Marquês de Abrantes, 107 – Zona 7

Melomano Discos
R. Arthur Thomas, 288 – loja 3 – Centro

Natural One Maringa Park
Maringá Park Shopping Center
Av. São Paulo, 1099

Master Cópias & Conveniência
Av. Dr Mário Clapier Urbinati, 280 – Jardim Universitário – Zona 7

 

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

Valter e Cambojam lança EP com participações especiais

O EP é o primeiro da banda, e tem participação de Stolen Byrds e DJ PG
POCKET

Livro sobre as experiências enfrentadas por imigrantes é lançado em Maringá

"O Sol de um Novo Jeito”, do jornalista Victor Duarte Faria, vai ser lançado no sábado (7) pela editora Trema, em Maringá
POCKET

Stolen Byrds lança álbum físico pela maringaense Melômano Discos

Banda também está em turnê com a Molho Negro, de Belém do Pará, com 16 datas fechadas pelo Brasil.
POCKET

Thays Pretti lança “A mulher que ri” em Maringá

Terceiro livro da autora, volume de contos reúne 18 histórias. Personagens femininas perpassam toda a obra