Foto: Vini Mania/Ventura IMB

Lançado recentemente, “Wanderlust” é o nome do quarto álbum – segundo, em parceria com a Sony Music – do Stolen Byrds, banda maringaense que vem conquistando seu espaço na música a cada novo single. “Nós vivemos em um processo de produção contínuo e com este disco não foi diferente. Desde o lançamento do ‘2019’, em 2017, a gente vem trabalhando em novas composições, que resultaram nas músicas que entraram para o disco ‘Wanderlust’”, conta Neto, vocalista da banda. Ouça:

Para ele, o disco chega repleto de reflexões e, mesmo sem estar em nenhuma letra do álbum, “Wanderlust” foi o nome escolhido para representar o novo trabalho.

“Esse disco é repleto de reflexões e um deságue de sentimentos a respeito de viajar e se lançar no desconhecido, naquilo que é dito como novo. A palavra ”Wanderlust” mesmo, significa, em partes, tudo isto. Ela descreve bem o que nos inspira neste momento”, explica.

Durante a finalização do álbum, a banda passou pela saída de um dos integrantes e teve que se reajustar com um novo guitarrista, o que Neto garante ter sido um processo tranquilo. “Essa mudança de integrante foi indescritivelmente natural para nós. O Fernando, atual guitarrista, já nos parecia escrito, tanto pela amizade que já tínhamos, como pelo fato dele já conhecer todas as músicas do Stolen”.

Wanderlust ao vivo e lançamento do selo El Niño

No  dia 10 de maio, o público poderá curtir o lançamento do disco e também as já consagradas músicas da banda. O show de estreia será no Tribo’s Bar, a partir das 22h.

O evento marca o início da nova produtora e selo do Stolen Burdys, a ‘El Niño’. Na noite, também se apresentam a banda Molho Negro (PA), que tocou recentemente no Lollapalooza, e o maringaense DJ Estevão.

“Está tudo engatinhando para futuramente realizarmos mais produções e lançamentos de bandas locais. É um novo grande momento para nós, estamos empolgados com o trabalho que teremos pela frente. Além disso, teremos turnê e singles para o ano todo!”, garante o vocalista.

El Niño Fest – Molho Negro, Stolen Byrds, DJ Estevão

10 de maio
Horário: 22h
Local: Tribo’s Bar
Convites antecipados:

Coronel Cannabis
R. Marquês de Abrantes, 107 – Zona 7

Melomano Discos
R. Arthur Thomas, 288 – loja 3 – Centro

Natural One Maringa Park
Maringá Park Shopping Center
Av. São Paulo, 1099

Master Cópias & Conveniência
Av. Dr Mário Clapier Urbinati, 280 – Jardim Universitário – Zona 7

 

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

Indexsonnora volta com clipe e novo single

Grupo de rap maringaense lança o videoclipe, “A Lista”, e conta sobre novos projetos
POCKET

TUTU lança o primeiro disco da carreira, ‘Efeito’

Músico maringaense se inspira nos ancestrais nordestinos para poder observar e questionar o presente
POCKET

Stolen Byrds estreia álbum ‘Wanderlust’ e lança selo ‘El Niño’

Lançamento do 4º álbum será no dia 10 de maio, com Molho Negro (PA) e DJ Estevão
POCKET

Projeto Coletiva encerra ciclo com shows gratuitos em Maringá

Evento traz banda Samuca e a Selva, espetáculo de dança de São Paulo e teatro de Curitiba