No universo da música underground, algumas bandas se destacam pela longevidade e fidelidade do público. Um grande exemplo desses casos é Zander, que dispensa apresentações pra quem acompanha a cena independente do rock brazuca.

Zander nasceu no Rio de Janeiro em meados de 2007 e rapidamente se consolidou como um dos nomes mais relevantes do hardcore nacional – e já dividiu o palco com bandas como NOFX e Millencolin. Liderada por Gabriel Zander – que  esteve à frente de bandas como Discoteque, Noção de Nada e Deluxe Trio – o quarteto é formado também por Gabriel Arbex, Marcelo Malni e Bruno Bade.

Os caras já mandaram brasa em Maringá em 2014, na festa de lançamento da edição #8 da Circular Pocket. E dessa vez, voltam à cidade com a turnê do álbum Flamboyant, lançado em setembro.

Fortalecendo o rock autoral local, os maringaenses da DOGDAY são os responsáveis por começar o baile com um som que carrega influências do grunge, metal, punk e hardrock.

Vamos?

Circular Pocket apresenta: Zander + DOGDAY

A festa acontece no sábado, 22 de outubro, a partir das 23h no Tribo’s Bar, em Maringá.
Os convites antecipados estão disponíveis online. Clique aqui pra garantir o seu!

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

POCKET

Rubia Divino lança “Transborda”, seu primeiro disco de estúdio

O primeiro álbum completo de estúdio da artista nasceu a partir de um processo de investigação de sua própria ancestralidade e ...
POCKET capa-aries-rubia-divino

Rubia Divino lança ÁRIES, primeiro single do álbum ‘Transborda’

Com clipe gravado em Maringá, a música abre os caminhos para o novo álbum de estúdio da artista, que sai em outubro. Assista agora!
POCKET

Lançamento: D.X divulga videoclipe do novo single “Palavras soltas”

Após o EP "Ritmo e Poesia" em 2019, músico retorna com o videoclipe "Palavras Soltas".
POCKET

Leffs libera novo single “Normal”; ouça agora

Artista trans não-binárie de Maringá aborda pautas de identidade, gênero e corpo.